Eu acredito, com toda a força da minha Alma, que todos os seres humanos podem viver a sua vida de sonho, em plena abundância. PLENA. ABUNDÂNCIA.

Depois de trabalhar 7 anos em Cuidados Paliativos, a acompanhar pessoas em final de vida, tornou-se muito claro que a minha missão era acompanhar pessoas que quisessem aproveitar a sua vida ao máximo e realizar todos os seus sonhos, enquanto havia saúde.

Tudo é possível. Clica em seguida e vou ajudar-te a ir dentro ao teu coração e sentir o que a tua Alma deseja de verdade para 2020.

O que é uma Vida de Abundância para ti?

Manifestar o amor, viajar livremente, trabalhar de qualquer local do mundo?

Para mim, o primeiro movimento até à Abundância foi criar a minha Liberdade Financeira, estava completamente farta de ser uma agulha no sistema, ter muito pouco impacto na vida das pessoas (porque apesar de amar acompanhar todas as pessoas, a verdade é que muitas vezes, não conseguia ajudar de verdade, não havia tempo para ir às causas, tudo era correr) e ganhar muito pouco dinheiro comparando com os grandes jogadores de futebol… 

A casa da minha família é uma daquelas em que o universo masculino vibra com o futebol, por isso o tema estava sempre ali… Os milhões que ganhavam… O que um clube paga a outro por determinado jogador de futebol… E ainda que confesso não ter aprendido muito sobre futebol (ainda hoje me custa entender o conceito de “fora de jogo”), aprendi sobre uma vida de abundância. Aprendi que se algumas pessoas conseguem atingir esse nível de liberdade financeira, eu também poderia conseguir! Deus ama-nos igual a todos…

Também compreendi que há um caminho diferente para cada pessoa…

E claramente, o meu não passava por tonar-me uma estrela do futebol. E até porque os milhões que se transacionam nesse mundo, vão apenas para os homens… Ou pode ser ignorância minha, mas nunca ouvi falar de uma mulher campeã de futebol a ganhar milhões. Moral da história: cada pessoa tem o seu caminho e o meu, não era, de longe, o futebol.

Mas essa ideia que cada pessoa tem um caminho, ficou bem dentro de mim. E era meu alto “dever” espiritual, encontrar o meu caminho rumo à abundância!

E encontrei. O caminho da minha Alma. O caminho da Co-Criação Universal. 

O caminho da Realização dos nossos Sonhos. O dinheiro como Consequência do nosso Impacto, mas também do nosso nível de Dar e Receber no Mundo.

Encontrei o caminho para ser livre no trabalho. Poder partilhar o meu dom de qualquer local do mundo. Livre financeiramente, não estar a fazer contas ao dinheiro se me apetece dar-me um luxo, ou se quero fazer uma formação no outro canto do mundo. Livre no amor, manifestar o meu companheiro de alma, que tanto me ensina e me ama a cada dia. E essa é a abundância maior para mim. A família, as relações harmoniosas. Ser feliz. Ser livre de construir uma família. E ter saúde. Ter capacidade económica para investir naquilo que me proporciona um nível superior de saúde e bem-estar. E se uma destas áreas não está bem, acaba por influenciar todas as outras. É importante viver em abundância, em todas as áreas…

E agora, em vésperas de 2020, é tempo de refletirmos sobre tudo aquilo que conseguimos manifestar em 2019 e tudo aquilo que ainda não foi possível este ano. E eu gosto de ter uma visão equilibrada, ou seja, ver que algumas coisas não aconteceram porque não era ainda o tempo delas, mas que outras não aconteceram pelos nossos medos… Medo de arriscar, medo de fazer diferente, medo do compromisso. E nessas coisas, nesses medos é preciso tomar uma decisão firme. Ou nos comprometemos a 100% a fazer acontecer ou a vida vai passando por nós, e como diria Carl Jung, o nosso inconsciente vai criando a nossa realidade (bloqueios passados não resolvidos que se repetem vezes e vezes sem conta) e nós vamos chamar-lhe de destino. E em 2020, não é tempo para nos queixarmos, nem para criticarmos, nem para desvalorizarmos o nosso trabalho ou o trabalho de outros…

É tempo SIM de assumir aquilo que é mais importante na nossa vida.
Se morresses daqui a 12 meses, o que querias mesmo realizar este ano, o que é o mais importante para ti, para a tua alma? É manifestar o amor, o teu companheiro de alma? É conseguir a liberdade financeira e a liberdade de trabalhar de qualquer canto do mundo? É ter mais um filho? Delegar mais na tua empresa para poderes escrever um livro? O que é mesmo importante para ti?

Escuta a tua Alma. 

O teu ego vai querer distrair-te. Quanto menos esperas, estás a julgar alguém ou a projetar a tua sombra em cima de outro. Sê honesta e honesto contigo. Precisas de ajuda? Pois assume, permite-te. Não há nada mais transformador e que acelere mais a nossa evolução do que permitir-nos ser ajudados. Transformados na presença de outros seres humanos. É tempo de largar o ego, abraçar os vários títulos que temos e que queremos ter, e atravessar diretamente até ao coração daquilo que realmente importa na nossa vida: realização, amor, paz, felicidade. E há aqui um aspeto curioso, no minuto em que nos comprometemos a fazer algo com a ajuda de outra pessoa, há uma parte dentro de nós que começa a brilhar. Somos seres sociais. Precisamos da ajuda uns de outros. E precisamos de ajuda a desbloquear a nossa abundância, a encontrar o nosso caminho, a definir a nossa missão de vida.

É um erro rejeitar o dinheiro, a riqueza na nossa vida, a abundância que a vida nos convida a descobrir a cada instante, assim como é um erro, hiper focar-se na riqueza material e esquecer que as coisas mais importantes da vida não são… coisas. Tudo é importante. Tudo é uma grande viagem de integração luz / sombra na direção de um patamar seguinte na nossa escala evolutiva. Podemos acreditar que não há solução para os nossos desafios, ou podemos acreditar que existe solução para tudo e que se eu quero com toda a força, tudo é possível de acontecer. E é nessa energia de infinitas possibilidades que te quero inspirar nesta semana.

Imagina. Visualiza. A tua Vida de Abundância.

Não permitas nenhum julgamento. Não permitas nada que não seja amor. Não te vás fora, a projetar, ou culpar alguém dos teus infortúnios. Não vás fora. Fica dentro. Dentro de ti. Aí encontrarás todo o Universo. Aí encontrarás o teu caminho de Abundância.

A vida é uma grande aventura espiritual. E o dinheiro que manifestas na tua vida é proporcional ao teu nível de impacto no mundo. Escreve nos comentários se estás fart@ de ser “a peça bem guardada do teu armário” e se a tua alma está desejosa de ter o impacto no mundo que veio cá ter! Partilha qual a tua visão de abundância para ti. Que vida desejas criar em 2020?

Sê mais forte que os teus bloqueios e tudo te será dado.

Abraço de coração a coração,

Andreia