Pele mudada.
Tempo de assumir quem Sou.
Quem sou que não era antes, mas é quem Sou Agora.

 

O desejo ardente de estar sempre a crescer é a nossa herança espiritual.

Se paramos ou bloqueamos este fluxo, paramos o próprio fluxo da vida em nós.

A cada momento estamos em transformação, a cada momento a Vida convida-nos a dar o salto para cima. Abrir ao que está no patamar seguinte. Dá um medo giganteeeeee mas o caminho é seguir em frente. Fazer o que nunca foi feito. Avançar.

Mesmo que os sinais mostrem o contrário… Atenção! Pode ser a Vida a desafiar-te: é mesmo isso que queres? É mesmo esse resultado que estás em compromisso total para atingir?

Hoje o vídeo da Andreia TV é para te ajudar a “STEP UP”, dar mais um passo para cima, aceitar a ambição que corre nas veias. E acima de tudo… Evitar o ponto 3. Se vives o oposto do ponto 3, a vida maravilhosa acaba. Acaba quando ___________________.

Assume o vício, o bom vício! 

 

Aqui vai o vídeo “Raw” – CRU. Se tens uma certa adição à auto-superação, este vídeo é para ti. Não, não há nada errado em ti. Queres mais, sabes que consegues mais. E tudo à volta parece que anda ao contrário? 

Será que não é hora de dar o verdadeiro “grito do Ipiranga” e assumir quem verdadeiramente És?

 A vida é abundância, riqueza e o próprio Deus deseja que te expresses na tua máxima Verdade. Ver cada obstáculo e cada desafio como uma oportunidade de crescimento, como a Bondade da Vida a querer que consigamos dar mais um passo, chegar onde não chegamos antes, auto-superação a cada momento.

Por isso: mantém, sustem e celebra essa capacidade de querer mais.

Mesmo quando não é fácil, mesmo quando todos dizem ou fazem o contrário. A tua Alma sabe o que precisa, conhece a verdade e não pode ser enganada. Estar Viv@ verdadeiramente é sentir o sangue a correr nas veias, sentir a excitação e a motivação de ir mais além, conseguir mais, abundância, harmonia, felicidade, plenitude, realização.

Quando atingimos um patamar, a Vida permite-nos desfrutar uns tempos, uns dias, umas semanas, e se estamos atentos ao fluir da vida, a plenitude nesse degrau vai transformando-se em conforto, o conforto mais tarde transforma-se em estagnação e é dessa estagnação que pode vir a nova vida! Mais uma volta, mais um salto quântico, mais um conjunto de subidas e descidas que nos levam novamente ao patamar seguinte.

Para algumas pessoas, este subir e descer torna-se aliciante, aditivo, uma delícia experiencial. Estas são as pessoas mais possibilidade de criar uma verdadeira vida de sonho e abundância. Insaciáveis mas satisfeitas na sua busca, ambiciosas e extremamente gratas, unidas ao Cosmos e à Vida, estas são as pessoas que fazem a diferença no mundo.

Faz questão de, naquilo que tu fazes, despertar a energia da paixão e seres agente de mudança neste mundo maravilhoso. Permite-te ser quem És e colocar toda essa força contida em ti, primeiro ao teu serviço. Quando deres por ti, estarás também a fazer a diferença no mundo com mais rapidez do que aquilo que podes imaginar. Mas primeiro serve-te a ti.

 E lembra-te: “Nunca, mas nunca, deixes de acreditar nos teus próprios sonhos!” Alimenta o vício de manifestares o teu sonho no mundo! Para uma forcinha EXTRA, clica Aqui e… Dança!

Abraço imenso,
Andreia