Já alguma vez te aconteceu estar super feliz e, de repente, entras num local, ou estás com alguém e a tua energia desce a pique? Ou começas uma troca de palavras com alguém e rapidamente sentes que perdeste o chão e a segurança em ti?

Esta é uma situação que já aconteceu à maior parte das mulheres e também aos homens mais sensíveis e receptivos. É fenomenal poder viver a Vida desde a nossa natureza Yin, sermos ímans de abundância e felicidade, no entanto se não temos em conta determinados aspetos, essa grande força pode tornar-se a nossa maior fraqueza e dar caminho para a escassez e a manipulação.

Tudo que nos envolve é energia e é cada dia mais importante aprendermos a cuidar a nossa energia. Já lá vão 14 anos quando comecei a trabalhar como enfermeira e era notório que as pessoas de energia mais elevada curavam melhor e mais depressa. E nos 7 anos de estudos intensivos nesta área mais transpessoal e energética, continuo a sentir (nos ossos = profundamente) que o nosso autocuidado energético é imprescindível para uma vida de abundância:

1- Saber soltar e “desbridar o tecido necrótico” (expressão de saúde para a remoção de tecido morto que impede a cicatrização saudável);

2- Criar o ambiente ideal para que a Natureza atue (princípios básicos de enfermagem desde Florence Nightingale) e nos invada com a sua energia de abundância!

3- Proteger a própria energia, diariamente!

No episódio da Andreia TV de hoje vou ensinar-te 3 simples passos que te vão ajudar a proteger da energia negativa de forma eficaz e duradoura. E vais notar que quantos mais praticares mais te tornas “invulnerável” às energias negativas alheias.

 

Não importa quais os teus sonhos, se queres chegar onde ainda não chegaste, vais necessitar de mais energia disponível para ti.Torna o autocuidado energético uma prioridade na tua vida e os teus sonhos irão vir mais cedo do que esperas.

E é tão importante contemplar esta dimensão no nosso dia-a-dia: às vezes uma simples tristeza pode não ser efetivamente nossa mas de outra pessoa com quem nos cruzamos na rua – sim, é verdade! Nem tudo aquilo que sentimos é nosso. Assim como nem tudo aquilo que pensamos é nosso.

Com aquilo que te ensino neste vídeo vais criar os alicerces para começares a controlar a tua energia de forma mais consciente e alerta. 

E se queres mesmo aprender a controlar totalmente a tua energia, não percas o Evento ao VIVO: 

“Desbloqueia a Tua Abundância… Agora!” que vai acontecer a 9 e 10 de Fevereiro de 2019

Durante este Fim-de-Semana, tu vais:


  • Reconectar-te com a tua paixão, entusiasmo e alegria de viver;
  • Aprender a conectar-te com a tua energia e reinares a tua vida;
  • Ganhar clareza sobre os teus maiores bloqueios e compreender as chaves para a mudança;
  • Aprender um novo paradigma para obteres o que desejas com menos esforço e menos luta – E MAIS ALEGRIA;
  • Descobrir e compreender o condicionamento cultural que interiorizamos e como transformá-lo;
  • Tocar no poder da tua verdade emocional e como usar as emoções a teu favor;
  • Começar a desbloquear a tua relação com o dinheiro e encará-lo como um amigo;
  • Alinhar-te com o teu propósito de vida e aceder às tuas maiores qualidades e dons;
  • Experimentar a beleza transformacional da União e Comunhão, e porque isso muda tudo;
  • Aceder à tua consciência sensual e descobrir porque ela é fundamental para a tua saúde espiritual, mental, emocional, energética e física;
  • Ter uma experiência inesquecível de celebração à vida e obter mais informações e clareza para aprofundar o desbloquear da tua abundância através do nosso Programa de Mestria;
  • E muito mais…

Se ainda não te inscreveste, podes fazê-lo em seguida e vem assumir o poder pessoal que te vai ajudar a mostrar QUEM ÉS realmente em 2019! Só faço este evento 1x / ano porque é poderoso, potente, altamente transformador e altamente exigente de mim. Criar energia para transformar bloqueios em forças e medo e vergonha em poder pessoal é de milagre! E não o poderia fazer sem uma equipa fabulosa: terrena e energética!

Já somos quase 200 pessoas – contamos contigo também? 

Sim, quero muito inscrever-me e desbloquear profundamente Andreia!

200 pessoas a vibrar abundância, consegues imaginar? Mesmo que tenhas muitos bloqueios, acredita: neste evento há um antes e um depois: isso claro se mantiveres a disciplina de permanecer os 2 dias – e espero que este seja o momento para essa intensidade de transformação agora mesmo.

Em energia de expansão e positividade: Um Ser de Luz em Movimento gera Abundância.  Para que a tua vida seja fabulosa! Agora!!!

Desejosa que chegue Fevereiro e encontrar-me contigo: tête-à-tête  💞 

Abraço abundante,

Andreia