Na escola ensinam-nos que temos de ser super certinhos para poder chegar a algum lado. A nossa educação reforça a necessidade de ser a manifestação dessa menina bem-comportada / menino bem-comportado. Manter as regras, as aparências…

Eu era a menina super certinha, estudava, fazia tudo que era suposto… Não magoava ninguém… Vivia como um ser humano mecanizado, robotizado – devo fazer assim, não devo fazer assim. Tive uma educação com valores profundos que agradeço do coração da minha alma, mas igualmente repressora da essência feminina. “Não há nada a sentir”, “Comporta-te”, “Não chores”, “Deixa-te disso”, “Já devias saber”, etc…

À medida que fui estando cada vez mais alinhada com a minha alma, compreendi a prisão de tudo isso. Libertei-me e a cada dia que passa na minha existência humana, mais compreendo o enorme poder que existe dentro de mim e dentro de cada ser humano. Dentro de ti…

Um poder que é tão gigante que é profundamente temido. Oprimido, reprimido ao longo de gerações e gerações… Esta Força da Alma, põe em causa séculos e até milénios de poder institucionalizado. Nestes últimos 5000 anos temos feito parte de um sistema altamente patriarcal que nos ensina sobre escassez e separação: falta dinheiro e recursos, o mundo lá fora é um lugar inseguro, mereces castigo, fizeste algo errado, não és boa / bom o suficiente…

Ensina-nos que o dinheiro é mau, mas as maiores instituições estão repletas de dinheiro. Então que está a acontecer? O poder é só para uns poucos? A abundância é só para uns poucos? Não, a abundância está aí para todos. Mas é preciso romper todas as cascas do velho eu e atravessar tempestades e tormentas, é preciso arriscar e fazer diferente. Porque a nossa Vida merece algo mais que o robot automatizado que acorda de manhã sem vontade de ir trabalhar, mas com a obrigação “tenho que” – porque essa é a matriz que aceitou. Que acolheu do sistema e que agora considera sua.

Mas… E toda esta realidade de escassez… E se tudo isto fosse mentira? Fosse uma ilusão da matriz criada para nos manter em medo, escassez numa mente limitada de recursos e criatividade? Fosse uma rede psicológica de densidade que nos mantém nos mesmos ciclos kármicos, vezes e vezes sem fim? E se realmente a abundância fosse um estado de consciência e liberdade que todo o ser humano pode reclamar como seu?

No episódio da Andreia TV de hoje, decidi contar-te os 3 segredos que ninguém conta na sua Jornada de Abundância… São 3 segredos que mesmo eu sinto alguma resistência em contar, porque são privados, íntimos, muito fáceis de ser julgados… São PODERES incríveis da verdadeira ENERGIA FEMININA. Mas decidi atravessar essa resistência e contar-te o que sei.

Contar-te o que me ajudou e continua a ajudar a atravessar essa linha entre o possível e o impossível. Não é por acaso que em 5 anos, consegui atrair o amor da minha vida e passar a ganhar 100x mais do que quando era enfermeira… É um salto quântico gigante. É preciso entrar num estado de consciência muito diferente daquele que somos ensinados… E quando isso acontece, tudo, tudo na vida se torna possível!! Queres saber mais?

Clica em seguida e acede já ao episódio desta semana:

O Novo Mundo está a ser criado com Seres de Luz que arriscam o seu próprio Ego para criar algo muito superior a Si próprios. São trabalhadores de luz que atravessam qualquer tempestade e conseguem arranjar soluções para os desafios do caminho, são aqueles que tem humildade e amor-próprio o suficiente para pedir e receber ajuda. Enquanto fazem o que melhor sabem que é dar de si ao mundo. 

Imagina-te a dar-te a ti, imagina-te a receber de ti e mergulhares completamente num novo mundo de amor, união, dinheiro, realização, felicidade, abundância em todas as áreas da tua vida? Quão longe estás dessa manifestação na tua própria vida? O que é que ainda te limita?

Vai mais além… Se sentes que estás preparad@ para SER essa LUZ no mundo desde a ABUNDÂNCIA e a PROSPERIDADE em todas as áreas da tua vida, agenda aqui uma sessão gratuita de “Alinhamento com o teu Plano de Alma” com uma das Mentoras da Abundância da minha equipa e vamos começar a criar essa nosva MATRIX de realidade abundante para ti. Não esperes mais. Quando mais esperas, maior a agonia. Tu sabes que é para ti. Agenda a tua sessão e vamos tratar de libertar-te de tantos condicionamentos e amarras que estão a impedir a plena realização da tua alma e atrasar a tua merecida abundância!

Se gostares, partilha este vídeo e entra comigo nesta missão de libertação da Alma humana! Por um mundo onde a abundância seja a energia com que os nossos filhos correm livres nesta Vida. O mundo que estamos a criar agora é o mundo do futuro e também o mundo do nosso presente. Tens escolha. Não fiques na matriz velha, vem comigo abrir caminho à abundância. Quanto mais partilhada, mais se expande e mais chega a todas as partes dos nossos seres. Porque… Somos todos um…

Abraço imenso,

Andreia