Hoje sinto-me religiosa.
Inspirada por esta época de morte e renascimento.
Consciente da mensagem tão bela de Jesus, de amor à humanidade, um exemplo de conexão ao divino, de profunda entrega à sua missão espiritual. Cada momento do seu caminho, a sua humanidade tão presente e a sua divindade tão intacta.

Como te sentes nesta época de transformação?
Sentes a espiritualidade no ar?

Inspiro-te a sentir a Divindade no teu Interior…
O que é que a tua alma deseja? Qual é o segredo da tua salvação? 

O tema desta semana na Andreia TV é inspirado nesta partilha:
“Estou vivendo num mar turbulento, sem terra a vista, procurando algo ou alguma coisa a que me possa agarrar, já não tenho mais vontade, o teu Workshop é uma ponta a qual estou agarrar, quem sabe me salvará??”

São os momentos de crise que nos proporcionam os maiores saltos da nossa vida, quando conseguimos girar o leme na direção certa.

Esta partilha remeteu-me para os meus próprios momentos de “mar turbulento”, o que eu me refiro como momento “caos” ou momento “descida”, fases de contração tão necessárias como o ar para respirar nesta aventura chamada Vida. Não é fácil aprendermos a gostar da contração, ainda que ela seja indispensável para que possa haver de seguida a tão desejada expansão.

E não queria deixar de partilhar contigo, nesta semana tão especial, o meu próprio “segredo da salvação”: o que eu acredito ser a chave para transmutar todos os nossos “males” e alcançar os nossos desejos mais atrevidos.

Porque… Nós merecemos!

A forma de nos salvarmos é colocando a nossa atenção naquilo que está a acontecer no nosso interior e investir em estratégias, em aprendizagens e em educação que nos ensine a mergulhar no nosso interior. Isto é de facto o que nos salvará.

Se existe alguma limitação económica no teu mundo, investe em educação gratuita. E, se possível, investe uma parte dos teus rendimentos nessa formação. Grandes autores, como o Tony Robbins, começaram com uma história muito humilde e foi o investimento no seu desenvolvimento pessoal, na sua viagem de auto-salvação que os levou à libertação (através do conhecimento e transformação).

Eu própria aprendi ferramentas para transformar aquilo que se passa no meu interior. As nossas tempestades fazem parte da Vida e é importante percebermos a importância destas fases e aprendermos a transformar o nosso interior. Volto a dizer-te, estes momentos de tempestade são ótimos, permitem-nos transformamo-nos e evoluirmos, desde que estejamos dispostos a olhar para dentro.

Não é simples olhar para dentro. É um processo contínuo e que exige um investimento constante (de tempo, de atenção e de dinheiro) para adquirirmos cada vez mais conhecimentos e ferramentas para olhar para dentro e atingir novas dimensões.

Tenho uma dica especial para ti que estás a atravessar um momento de tempestade a:

Mesmo durante a tempestade, foca-te completamente naquilo que tu desejas.

 

E para te ajudar nesta missão de foco total, agradece o teu presente e permite-te questionar-te “O que é que eu quero alcançar?”, “Para onde é que eu quero ir?”

 

Tens outras dicas que podem ajudar? Partilha nos comentários! O que costumas fazer durante as alturas de tempestade para manter o foco?

 

Um forte abraço e muitas bençãos no teu caminho!

Que a Paz e Alegria e a Abundância prevaleçam sempre na tua Vida.