O que nos leva a adiar o que queremos fazer?

Existem muitas razões que nos levam a adiar o que queremos fazer, mas estas são normalmente as que nos impedem de dar o primeiro passo (à luz do 1º e 2º chakra):

  • Medo da Mudança – “E se eu não gostar do que vem a seguir?”
  • Medo do Fracasso – “E se não correr bem?” ou “Eu não sou boa o suficiente”
  • Tendência à Vitimização -“Quando [algo/alguém] mudar, eu mudo também”
  • Medo da Solidão e do Abandono – “Se eu for, se calhar vou ficar sozinha…”
  • Culpabilização – “A culpa é do sistema, por isso não há nada que eu possa fazer.”  
  • Depressão – “A vida é tão dura e difícil…”
Está tudo nas nossas mãos

A Vida é um processo maravilhoso. Abre-te ao milagre… imagina a tua Vida ideal. Por que acreditas que não a podes conseguir? Claro que podes! Mas para isso tens de fazer algo diferente e deixar as desculpas: a falta de tempo e de dinheiro. Hoje em dia, tudo está nas nossas mãos.

O tempo e o dinheiro são apenas reflexo de como está a nossa energia no nosso interior. Damos tudo e não sabemos receber. Precisamos sim de nos comprometer a sério, connosco, com a nossa Vida. E, frequentemente, isso só acontece quando vem uma doença ou quando já estamos no limite. Quando já não há mais saída.

Quanto tempo, alegria e vida real eu não poderia ter vivido antes, plenamente, se soubesse a fórmula para o desbloquear? (Vê aqui como podes saber esta fórmula). Agora já sei e tenho um prazer imenso em ensiná-la, a acompanhar as mulheres prontas para “dar o grito de ação” para seguir os seus sonhos.

Eu amo o feminino e amo o masculino. O feminino pode ficar só no plano da ideia. Precisamos de uma masculino saudável para agir, para avançar. E muito frequentemente no nosso interior, eles estão em conflito aberto, esta guerra interior que nos drena energia e faz perder tempo, amor e dinheiro.

9 razões para avançares hoje na tua vida

A nossa “mente” quer que acreditemos em muitas coisas: que o dinheiro é mau, que ter sucesso não é espiritual, que não somos bons o suficiente… Tudo tretas para garantir que não saímos do sítio e para manter a nossa ilusão da segurança. É a mesma estagnação que nos leva à morte, à doença, à depressão e ao desespero. Leva-nos à separação de Deus, porque Deus é Abundância e Energia ilimitada.

Conecta-te a essa parte divina, tão desejosa de que a ouças e lhe dês atenção. Escuta-a e faz algo hoje. Faz mesmo algo diferente, atrevido. E sente a tua alma.

Existem muitas razões para avançares na tua vida:

  • Viver com alegria e sentido cada dia da tua vida;
  • Viver com saúde, plenitude e bem-estar, ausência de doenças;
  • Acreditar no poder do amor e do divino;
  • Sentires o quão especial és e o quanto amada és pelo cosmos;
  • Perceberes que és capaz de superar os teus bloqueios, por isso nada te pode parar;
  • Veres que é possível decidir a teu favor e veres os resultados imediatos na tua vida;
  • Viveres uma vida que te traz retorno a todos os níveis: material, emocional, mental, espiritual e energético;
  • Sentires que és uma voz do divino e que estás ao serviço espiritual com abundância material;
  • Seres efetivamente um ser espiritual a viver uma experiência terrena com toda a alegria, plenitude e sentido que é possível.
Muda-já-hoje-1024x683
Escolhe-te a ti mesma

Mulher Magnífica: escolhe-te. Por mais difícil que seja, já sabes que é simples. É decidir e já está. Podes sentir o mundo contra ti, mas se olhares bem, o divino em ti está a teu favor. E as pessoas que te desencorajam são apenas reflexo do medo de te perder, ou do medo da mudança ou do medo de que algo diferente vá modificar a vossa relação. Contudo, pensa bem… vais limitar a tua evolução, ficar até doente e infeliz porque outros não querem que mudes?

Não é uma pergunta fácil. Eu mesma já cheguei a pensar “Se é para continuar a perder pessoas, não quero evoluir mais.“. Graças a Deus estava a ser acompanhada e percebi a falta de amor próprio que existia nesse pensamento. E superei. Não esperes muito. Eu olho para trás e penso: “Porque não comecei mais cedo?”. E muitas vezes foi por medo. E muitas vezes fui ao limite até que a Vida me atirou situações, de repente, deixando-me completamente à deriva.

Não te permitas chegar até aí. Agora eu já sei quando é para mudar e fico feliz, já sei lidar com a perda, sei agradecer, abrir os braços, deixar ir. Deixar ir para saber receber depois. Confiar em Deus e fazer o nosso trabalho cá na Terra. Todas essas competências têm transformado a minha Vida em níveis que eu nunca imaginava serem possíveis! Tem sido uma jornada fabulosa de abundância, realização, saúde e plenitude. Êxtase.

O-divino-está-a-teu-favor-1024x685
Eu posso ajudar-te a avançares

Tu, mulher maravilhosa, se queres aprender comigo e com a minha equipa e transformares-te até à última gota do teu ser, nós recebemos-te de braços abertos, numa filosofia de amor incondicional, comunhão, união e rigor e integridade profissional, tudo a que tens direito. Tudo o que mereces! E só precisas de uma coisa, de algo muito importante: vontade! Com vontade, tudo conseguimos.

——

Embarca numa experiência de profunda transformação interior para que comeces a viver em abundância plena e aprendas a manifestar os teus sonhos:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.