WORKSHOP ONLINE GRATUITO

Como Alcançar a Abundância
sem Viver em Esforço Constante

As minhas clientes têm uma mensagem importante para ti…

“O motivo que me levou a entrar no programa com a Andreia foi uma empatia incrível que senti por ela em todos os vídeos que vi no youtube no âmbito da saúde do futuro. Sei que a empatia é algo inconsciente, sentimos sem querer, porque o nosso subconsciente é poderosíssimo e sabe muito mais sobre nós e a nossa essência do que a nossa mente consciente. Assim, confio na minha empatia e não me enganei. A Andreia é autêntica no que faz, e a força de vontade, a entrega e o saber que foi adquirindo pelo seu estudo e pela sua experiência, permitem guiar a quem se aproxime dela nem que seja com uma simples questão. Mas claro que a empatia que senti por ela foi porque eu a procurei primeiro. Estava numa fase crítica da minha vida, a precisar de superar muita dor emocional e suster a minha vida, seguir para a frente… 

(…) de repente dei por mim a pensar que eram sempre os mesmos padrões que a minha vida ia seguindo e que nunca mais chegava a hora de eu me sentir livre, segura, feliz e de bem com a vida. O problema só podia ser meu. E apesar de saber de muitas coisas que poderiam estar na origem de muitos dos meus bloqueios, não conseguia sair deles. Havia sempre fases boas, mas o processo era sempre cíclico. É certo que o tempo nos traz muitas respostas e, sim, muitas respostas eu encontrei na vida, principalmente nos últimos anos. E houve pessoas muito queridas que eu tive a sorte de conhecer que me ajudaram. Mas não era suficiente. Faltava-me confiança interior, falta-me força interior para ir para onde eu queria muito, lá no fundo, mas que me negava “por ser demasiado”. Sentimentos como “nunca vou conseguir”, “os outros sim, mas eu não”, “como é possível algumas pessoas serem tão tranquilas?”, “como é possível algumas pessoas estarem tão em paz?”, “eu até posso ter este sonho e sei que tenho capacidades para isso, mas nunca vou conseguir soltar-me destas amarras pesadas que me prendem ao chão e não me deixam avançar, isto não passa de idealismo puro”, eram uma constante para mim. Assim, decidi, com toda a minha determinação, entrar no programa com a Andreia. E desde os primeiros momentos em que falei com ela, mesmo antes de entrar no programa, a minha vida começou a ganhar mais sentido, a força e a confiança transpareceram no meu semblante, e as soluções para tantos problemas começaram a surgir. 

Ainda estou no processo, sim, ainda tenho muito que caminhar, mas já sei quais as ferramentas a usar no caminho e já não sou a mesma pessoa, no sentido de que agora reconheço o que me sucede e não me desmorono de seguida. Se eu era resiliente, agora sou lutadora, e visto a armadura da certeza de que sou livre e responsável sobre a minha vida e que tudo o que eu decido, faço e desejo é o que acontece, venha quem vier. E de cada vez que me surge um sorriso de felicidade pelas coisas que agora acontecem na minha vida, e pela forma como me sinto interiormente, eu sempre agradeço ter conhecido a Andreia, pois por ela muitos milagres senti que aconteceram, e o maior é deles é sentir-me na minha própria pele como jamais pensei que fosse possível. Senti que é fácil chegar à liberdade de espírito e autenticidade que tinha quando era criança, mas de uma forma plenamente consciente. E é muito simples. A Andreia sabe exatamente como nos conduzir e, numas semanas, vemos a vida com lentes diferentes e, de repente, não é que a vida muda mesmo?”

Alda Henriques

“Há momentos na vida que não sabemos para onde ir, o que fazer e a nossa mente anda à roda sem encontrar um ponto que nos leva a fazer rolar a roleta da nossa vida. 

Sem beira nem beira estava eu assim. Em casa, de baixa médica por opção própria, às voltas sem saber que volta dar,procurava nas redes sociais algo sem saber o que procurava. Passava horas e horas às voltas com o rato. Até que um acaso me fez descobrir a página da Andreia Viana. 

Ouvi o primeiro vídeo e logo, bem no lado esquerdo da minha alma, me fez vibrar a energia do querer fazer inexistente até então. Bastou aquele único vídeo da Andreia para no dia seguinte surgiu-me, não mil e uma coisas para fazer, e sim a proposta certa para apresentar à minha entidade patronal. 

Acredito profundamente que nada é por acaso e, uma semana depois, estava eu a fazer rolar a minha vida com as minhas escolhas no momento. Estava eu a ter coragem para assumir o compromisso comigo própria de fazer acontecer os meus sonhos. Se eles existem são para ser realizados. Mas, reconhecer que precisamos de ajuda não é sinal de fraqueza e sim de amor-próprio por nós. 

Por isso, inscrevi-me pelo impulso da alma no programa “Desbloqueia a Tua abundância” com o propósito único de: cuidar de mim. não me perder, não me esquecer, não me deixar levar pelas dificuldades da vida; e sim, cuidar do meu coração, ouvi-lo sempre primeiro. 

E, a partir desse momento, tudo em mim mudou.

Troco o começar a contar o resumo da minha vivência nestas semanas de desbloqueio assim “era uma vez uma Princesa” por “Eu sou a Rainha Poderosa e Maravilhosa que faz escolhas, diz o que pensa de forma segura e confiante, toma decisões impactantes sem medo e, acima de tudo, descobri dentro de mim a capacidade de reinar e liderar com amor”. 

Sempre disse que o impossível se toma possível quando acreditamos em nós, agora desconhecia em mim essa capacidade de co-criar. Achava impossível ser rainha, queria apenas princesa e viver feliz com pouco.

Com o Programa Desbloqueia a Tua Abundância aprendi que posso e mereço viver com muito, muita abundância em todas as áreas da vida. Aquele “pouco” de princesa é nada para a Rainha que sou. E, a partir do momento, em que sonhamos alto, muito alto, voamos e atraímos tudo aquilo que queremos no aqui e no agora. 

É preciso ser muito forte para deixar ir o que nos faz mal e é preciso ser ainda mais forte para perceber que o fim pode doer muito, mas ficar nas mãos do apego pode doer muito mais.

Sou Rainha que sente leveza na essência do ser. Amo-me, admiro-me, contemplo-me e ajo com as mãos do coração todos os dias. Conquisto tudo aquilo que quero (e sempre quis) com naturalidade construindo pontes entre o meu presente e o futuro, entre o meu propósito de vida e o universo, entre Eu, Deus e a Natureza. 

A Andreia e a sua equipa e as Rainhas que estão comigo nesta caminhada de descoberta, auto-conhecimento e jornada de fé na fé são, sem margem para dúvida, os pilares que me fazem ser, dia após dia, mais forte no desbloquear da minha abundância transformando-me num oceano de oportunidades, mudanças, conquista, abundância e realização. 

«O rio não pode voltar. ninguém pode voltar. voltar é impossível na existência. o rio precisa de se arriscar e entrar no oceano. e somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar-se oceano.» (Osho)

Gratidão profunda Rainhas. E digo-vos com o coração cheio de gratidão e amor:

Quando eu for muito velhinha, e estiver junto da lareira com a minha mantinha de borboletas nas pernas, a baloiçar na minha cadeira de baloiço, a minha cadela ao pé de mim, na minha casa com piscina e a contar a minha história aos meus bisnetos começo assim de sorriso aberto nos lábios e os olhos a brilhar “Eu sou uma Rainha Poderosa que reina desde que assumiu a sua verdadeira essência e sentido para a vida no “Programa Desbloqueia a Tua Abundância”. 

E o que vem a seguir é sempre melhor.

Ana Pereira

Assistente Social

“Senti uma necessidade profunda, vinda diretamente da Alma, para escrever este testemunho acerca de como tem sido o programa “Desbloqueia a tua Abundância”, com a Andreia. Na verdade, a nível profissional, já há algum tempo que me sentia meio perdida e desmotivada.

Tinha consciência que os meus bloqueios não me permitiam avançar, crescer e evoluir.

Inesperadamente, o Universo colocou-me diante deste presente maravilhoso que é poder integrar este Programa, dando-me a possibilidade de resgatar a Mulher incrível que sou e que nem sequer me permiti conhecer anteriormente.

E, tudo isto tem sido possível, através desta aventura fantástica que a Andreia nos vai proporcionando, dia após dia, transmitindo-nos os seus conhecimentos e empoderando-nos a sermos Mulheres com uma maior alegria de viver, coragem e amor próprio.

Este programa está-me a permitir uma grande abertura para a abundância na minha vida. Estou a curar a relação com o dinheiro, a saber geri-lo e a permitir-me viver em abundância plena. Tem-me ajudado também a resgatar a minha criança interior e a curar dores emocionais, para poder renascer a cada dia, mais forte e consciente.

Estou a conseguir enfrentar os meus medos mais profundos, para serem transmutados em dons incríveis. Estou a aprender a vibrar pela gratidão e a expressá-la diariamente.  

Sinto uma mudança cada vez maior, em cada dia da minha vida, estou mais aberta para o desconhecido, enfrento cada desafio como uma oportunidade de aprendizagem e não como algo que me faça desistir. Modifiquei completamente o meu estilo de vida, estou muito mais em comunhão com a Natureza e com o cuidar de mim.

Todas as mulheres maravilhosas que lerem este testemunho, permitam-se receber também esta grande benção nas vossas vidas, não há palavras suficientes para descrever o quão transformadas e abundantes se vão sentir.

Ofereçam este presente a vós mesmas e entrem também neste Programa, porque merecem, todas nós merecemos. E o melhor de nós está sempre por vir, permitam-se abrir os vossos corações e receber toda esta abundância de Luz que este Programa contempla.

Não me arrependo de ter embarcado nesta viagem com rumo à descoberta do propósito da minha Alma. Grata por nos dares o melhor de ti, querida Andreia! Obrigada por tamanha entrega, dedicação, amor, profissionalismo e por seres uma inspiração no meu caminho evolutivo. GRATA!”

Catarina Silva

Enfermeira

“Entrei no programa Desbloqueia a tua Abundância, porque já acompanhava o trabalho da Andreia há algum tempo pela internet, através das mensagens, vídeos, webinários. Este ano resolvi fazer um Curso de Arolo e conhecê-la pessoalmente, porque me identificava com a mensagem que ela transmitia. A mensagem ressoava em mim. No curso tive a oportunidade de ver a mulher magnifica que ela é. 


Ingressei no programa Desbloqueia a tua Abundância porque estava numa fase da minha vida em que me sentia muito fragilizada, sem rumo, andando em círculos constantes, com imprevistos e perdas a cada passo, sem prazer e alegria de viver. Deixei de acreditar, confiar em mim e numa força Divina/Superior. Em resumo estava bloqueada em todas as áreas da minha vida, material, emocional, energética e espiritual. Entrei no programa para acreditar que é possível mudar algo na minha vida. O programa ainda não terminou e isso já está a acontecer.

 
O acompanhamento, o apoio da Andreia e da sua equipa, assim como as ferramentas adquiridas ao longo do curso tem-me permitido a evolução e a transformação. O facto de termos um acompanhamento muito próximo, com reuniões semanais e mentoras, fez toda a diferença para mim, possibilitando a catarse, a libertação de sentimentos e emoções reprimidas, que nunca tinha conseguido verbalizar, expressar de viva voz. Foi uma tomada de consciência profunda que me permitiu voltar a sentir a dor, libertar dos meus fantasmasSó por isso o curso já valeu a pena. Este foi o meu grande salto quântico.


Com o programa Desbloqueia a Tua Abundância eu estou a reaprender a valorizar-me, a aceitar-me, a amar-me, a não desistir de mim, a cuidar mais de mim, a fazer uma das coisas que mais gosto e que tinha abandonado, a pintura, a permitir-me sentir, a lidar com as emoções, a ser uma pessoa mais equilibrada, a acreditar e confiar em mim, a ter mais serenidade, harmonia e alegria de viver. Enfim a encontrar o meu equilíbrio emocional. Decidi definitivamente deixar as mágoas no passado. Substituir os pensamentos de derrota, contrários ao bem-estar, por pensamentos de 
poder. 

O programa Desbloqueia a Tua Abundância permitiu-me a expansão da consciência, a libertação, a abrir o coração à vida, voltar a CONFIAR/ACREDITAR em algo maior-DIVINO. Sou grata à Andreia e sua equipa, a todas as mulheres que frequentam o programa que me acompanham nesta caminhada. MULHERES MARAVILHOSAS.

Eugénia Pires

Enfermeira