Todos queremos saber qual o nosso propósito, aquilo que nos vai fazer realmente felizes.

Existe uma componente individual, pessoal, íntima do nosso propósito, mas existe uma outra muito mais expansiva, colectiva, mundial… E é nessa componente que muitas vezes resistimos.

O propósito está ligado ao serviço, ao bom serviço da Alma na sua missão de contribuir com o seu Dom especial para o mundo. 

Sempre amei ajudar pessoas mas só mais tarde percebi que se o meu compromisso com o meu propósito era verdadeiramente sério, eu ia precisar de ultrapassar todas as barreiras e limitações do meu ego e permitir à minha Alma a liderar a minha vida. 

Parecia fácil mas a verdade é que para mim, foi mais ou menos assim:

Entrega? Igual a MEDO!

Exposição? O primeiro vídeo que fiz? PÂNICO!

E quando tive o prazer de conhecer pessoalmente a Teresa Guilherme, em vez de ficar paralisada de medo, a minha atenção foi para a questão:

“Como será que ela consegue lidar bem com o sucesso e a exposição?”

E fiquei fascinada… Em vez de focar a minha atenção naquilo que o meu ego anteriormente iria fazer, como criticar o mundo dos reality shows ou rejeitar de alguma forma aquela vida, fui capaz de ir para além do ego e perguntar-me:

“Como conseguiu este ser humano maravilhoso superar todos estes bloqueios e lidar bem com o sucesso?

E depois foi comprometer-me com a evolução, em vez de ir com todas as teorias do meu ego… Resultado?

 

Entrevista com Teresa Guilherme – Como Lidar Bem com o Sucesso e a Exposição

Conhecer mais uma Rainha e perceber que por detrás dos papéis televisivos e de produção da Teresa está um ser humano muito carinhoso e atencioso, uma Mulher Maravilha Guerreira, Poderosa e simultaneamente, Terna, Doce e Vulnerável de uma forma muito bela e autêntica. 

Nunca pensei fazer esta entrevista. Nunca pensei que fosse possível. E o meu ego antigo nunca o teria feito. Mas a minha missão assim me puxa, me pede, me guia. Seguimos a luz. A luz que vê para além dos julgamentos. A luz que nos guia para realidades anteriormente impossíveis.

Esta é a luz da Abundância. A Tua Luz. 

E esta entrevista foi feita para ti, para motivar-te a levar a tua vida ao nível seguinte, através de alguns segredos como:

  • Compromisso
  • Autenticidade
  • Exposição
  • Entrega

Partilha connosco: “Onde te leva a Tua Alma?” 

 

Comenta este vídeo em seguida e conta-nos se te identificas com o medo do sucesso e da exposição e qual o insight nº1 que tiveste ao ver a entrevista. 

Arrisca, atravessa, mergulha, salta – não te agarres a quem és, permite-te ir mais além e conhecer quem podes ser no teu máximo potencial! Vamos ser a Luz e o Amor que procuramos no Mundo! 😊

#ALWAYSBeYourself

Abraço imenso,

Andreia

 💖

PS: Inspira outras Rainhas e Reis partilhando este episódio da Andreia TV – quanto mais vibras e dás abundância, mais recebes abundância – tu és fundamental neste novo paradigma da Nova Era de Abundância!