Viva a Primavera (ou a quase Primavera!) e com ela todos os recomeços e infinitas possibilidades de quem se permite florescer e entregar as suas fragrâncias e dons ao mundo.

Hoje este episódio da Andreia TV é para ti se tens um desejo enorme de aumentar o teu património financeiro e a tua capacidade de ganhar dinheiro nesta Vida!

O dinheiro como energia tem sido altamente injustiçado e relegado para segundo plano como causa de todos os males e a verdade está bastante longe disso. O dinheiro é inócuo, inofensivo e vai ser o reflexo de processos internos que ultrapassam aquilo que ouvimos enquanto crianças: “quem tem muito dinheiro, é porque não é honesto, deve andar a roubar” ou tão simplesmente “se desejas o dinheiro és má pessoa” ou então a separação entre dinheiro e ajuda, como se quem está na profissão de ajudar os outros tivesse de o fazer de graça… Acusem-se as enfermeiras e profissionais de saúde que crescem numa culpa tão enraizada pela vontade de prosperar enquanto se faz o melhor dos melhores na área de especialidade. 

Vamos lá analisar, estamos num mundo em que: um jogador de futebol ganha milhões, um bom vendedor na Amazon pode ganhar até 1 milhão de euros por dia (sim por dia!!) mas uma enfermeira que dá a mão ao doente em fase terminal e até o ajuda a morrer em paz, recebe um pouco mais do ordenado mínimo. Ou então aquela auxiliar que em tudo que faz coloca o seu coração e reclama porque não tem tempo suficiente para cuidar (verdadeiramente cuidar!) – ela ganha o ordenado mínimo. Acreditamos que elas merecem mais mas depois somos os primeiros a não querer pagar mais.

Ou aquela vendedora que vai até ao fim do mundo para encontrar a casa de sonho do seu cliente, ela recebe um pouco mais, mas até que ponto as condições de trabalho em que vive são as mais honestas e íntegras? Ela é escutada e respeitada?

Bem, não vou avançar muito porque todos sabemos o quanto o sistema está limitado – ainda que há sempre pior para comparar – ultimamente que tenho estado tanto nos Estados Unidos, tenho dado graças ao nosso acesso aos cuidados de saúde (ou devo dizer cuidados de doença) ser gratuito ou quase gratuito em muitos casos e termos um sistema de educação que ainda muito limitado, nos possibilita estudarmos sem ficar com dívidas para os 20 anos seguintes como acontece noutros países. Bem, queixamo-nos mas se formos comparar não estamos assim tão maus. Nem assim tão bem.

Revolto-me contra o sistema mas não mudo nada? Ou atravesso a necessidade de me revoltar e de me queixar e canalizo toda a minha energia para a criação de algo novo em alinhamento com aquilo que acredito?

Esta constatação há uns anos atrás levou-me a refletir muito seriamente na minha vida e a ganhar a consciência que se queria que as coisas mudassem, não podia esperar nada de ninguém nem do sistema mas sim aprender a criar a vida que eu queria viver. Eu independente, conquistadora, uma Nova Mulher que atravessa mares e continentes para redescobrir-se a ela própria e ao seu Poder. Poético? Acredita que me sinto assim muitas vezes, consciente da minha missão de alma, canalizar todos estes dons ao serviço de mim própria para que eu possa efetivamente ser uma Luz no Mundo e para todos aqueles que se inspiram em mim. (Já te disse que é uma honra ter-te cá comigo?)

Tu tens uma missão muito importante, tens essa luz e esses dons em ti para seres tudo aquilo que tu desejares. Quanto tu estás feliz estamos todos felizes. A Primavera está a chegar e com ela a nossa necessidade de despertarmos do nosso “sono”…

Estamos habituados a ter algumas coisas de mão beijada e nem valorizamos… O ar fresco, a água boa, as cores da natureza… O serviço de urgência. Os nossos pais ou familiares ou amigos (ainda que às vezes chatos, estão aqui…) Assim como às vezes nos esquecemos de valorizar a nossa capacidade de criar tudo aquilo que desejamos!

Como atrair abundância financeira quando essa é precisamente a nossa maior escassez? 

 

Vamos fazer Magia? Dançar em círculos com os colegas de trabalho e criar milagres?

Agora a sério: tens tanto poder dentro de ti.

Tanto Poder que literalmente poderias criar e viver tudo aquilo que imaginas.

Mas… Tinha de haver um “mas”, senão já estarias a viver essa vida de sonho certo?
A limitação é que temos séculos e séculos de condicionamentos de não ser capaz e de termos recebido uma educação global pós-industrial que nos fez acreditar que o sistema iria tratar de nós. Esse sistema está absoleto. Ou cuidamos e aprendemos a cuidar nós de nós ou então o mais provável é que nunca viveremos uma vida de satisfação e realização.

Às vezes é tudo tão tóxico fora que não há outro remédio do que voltarmo-nos para dentro e criarmos as nossas próprias soluções e a nossa própria abundância financeira.

Isto é o que tenho para ti hoje neste episódio da Andreia TV, partilho contigo:

5 Dicas para ativares a tua Abundância Financeira agora mesmo!

Agora mesmo! 

A tua história pode ter sido altamente dolorosa, pode haver mais dor no teu coração daquela que podes suportar mas eu garanto-te se tu não desistires e abraçar estes passos como o mais importante da tua vida, as coisas vão começar a mudar. É energético. É Lei. Universal.

Honra a tua história, escreve as tuas dores e quando saíres de casa, incorpora todos estas dicas e muda já tudo na tua Vida. Alinha-te com a Mulher e o Homem que queres Ser e sente-te como tal!

  • 1 – Eleva a tua energia, desperta a guerreira e o guerreiro em ti!
  • 2 – Faz a pergunta certa a cada dia: “Como conseguir 2000 ou 3000€ por mês”?
  • 3 – Entrega-te de paixão ao trabalho e esquece os problemas, ama o que fazes e entrega-te tanto ao ponto de esqueceres o dinheiro!
  • 4 – Sê @ melhor profissional na tua área, mantém os clientes 200% satisfeitos!
  • 5 – Mantém a fé até conseguires! (E vai ajustando as velas do teu barco)

Ter abundância financeira é muito mais do que ganhar dinheiro, ainda que uma carteira recheada é algo que nos delicia e nos motiva imensamente. Podemos realizar os nossos sonhos e podemos ajudar quem mais amamos. 

Compromete-te com estas 5 Dicas e a tua Vida nunca mais será a mesma! Pensa nos benefícios a longo prazo e compromete-te. Dá-te aquilo que mereces.

E agora, existe alguma destas dicas que sentes necessidade de implementar agora mesmo? Qual delas e porquê? Escreve nos comentários em seguida e se conheces alguém que esteja a precisar destas palavras partilha este vídeo, podes fazer a diferença na Vida de alguém.

Tens uma questão para Andreia TV? Envia para info@andreiaviana.com.

Amo receber tudo que é teu!

Um imenso abraço de amor e coragem,

Andreia Viana