Sem dúvida alguma que sei que vais conseguir ir ao fundo das tuas questões, dos teus bloqueios pessoais e transformar-te desde o interior.

Se tivermos este conhecimento secreto dos nossos antepassados, desta alquimia interior, conseguimos dar saltos quânticos e produzir transformações incríveis nas nossas vidas.

Este passo, não é um passo só teu. É um passo que vai influenciar todas as pessoas ao teu redor. Em última instância, vai influenciar o mundo inteiro.

Salto quântico

O poder da nossa influência

Se calhar sentes-te uma pessoa pequenina neste mundo de influência. Mas acredita que esta decisão que deste por ti própria está a ajudar muitas pessoas. Principalmente aquelas pessoas que te vão seguir e ser ajudadas por ti.

Pode ser a pessoa com quem tu te cruzas na rua que, por acaso, se cruza com a tua energia e só a tua energia produz alterações no campo energético dela.

Pode também ter a ver com os teus clientes que começam também a estar preparados para receber a tua ajuda. É assim que funciona – nós somos uma rede enorme.

Pequenos passos

Quando eu dou um passo e estou preparada, tu dás mais um passo e estás preparada. Quando o fazes, os teus clientes estão preparados e também, bem como a tua família e toda a gente que te rodeia.

Por isso, aproveita este momento para respirar fundo, e disfrutar desse lugar de rainha que adquiriste. Adquiriste um lugar de compromisso pleno com a tua alma, com a tua missão e prazer de estares cá.

Este Programa vai-te permitir resgatar a alegria de viver e superar os teus bloqueios pessoais.

As coisas acontecem no agora

Nunca nada vai estar perfeito. No momento em que tu fazes algo, pensas logo de seguida “Porquê que eu não disse aquilo? Porquê que eu não falei daquilo?”

É toda uma aventura épica. Aquilo de que nós podemos ter a certeza é que neste exacto momento, tu estás preparada para viver a data, o dia e a hora onde estás. Estás preparada para dar e para receber.

As coisas acontecem no agora

Não devemos pensar que eu recebo agora para dar depois; ou que eu dou agora para receber depois. As coisas acontecem no minuto aqui, no agora.

À medida que tu dás, tu recebes. Por isso é que eu também te peço que tu sejas generosa nas tuas partilhas, no grupo e no nosso Programa, porque a tua experiência vai inspirar outras pessoas.

Partilha e generosidade

Se calhar, num dia estás super motivada para partilhar aquilo que existe no teu interior e se calhar noutro dia não te apetece nada.

Mas, se calhar nesse dia podes ler e receber de alguém generoso que decidiu partilhar algo.

Independentemente de seres tímida ou mais extrovertida, eu quero que sintas que estás num círculo.

Sabes qual é o ser especial de estar num círculo? Num círculo não há princípio nem fim. Nada é excluído. Nada de ti, da tua autenticidade, da tua verdade, vai ser excluído.

Preparar a ascenção

Nada daquilo que são os teus bloqueios pessoais vão ser excluídos porque é exactamente esse material todo que tu trazes que nos permite ascender.

E é o que vai acontecer: durante o Programa Desbloqueia a Tua Abundância vais ter momentos de picos, como é por exemplo, quando estamos em sessão.

Por isso é muito importante que estejas o mais possível nas sessões ao vivo. A tua alma vai conectar com o momento da outra alma, com o meu momento, eu vou sentir a tua energia e vou alimentar-me também daquilo que tu me mostras: as tuas necessidades.

Eu estou profundamente comprometida a tornar este Programa cada vez melhor e não há melhor forma de o fazer do que através do que escuto em ti: as tuas necessidades. Mais uma vez, sê generosa.

Pedir ajuda

Quero também convidar-te a atraíres um novo padrão que é: quando necessitas de ajuda, pede. Normalmente, há aquele tipo de pessoas, de mulheres, que estão habituadas a dar e a nunca precisar de nada.

Isto é um padrão que eu te desafio a ires trabalhando. Não é algo que acontece do dia para a noite. É algo que vai sendo trabalhado para disfrutar deste dia-a-dia, neste prazer de fazer diferente.

libertaçao

Vão haver resistências e bloqueios pessoais. A tua mente faz de tudo para nos manter confortáveis, sem dor e sem muita evolução. Ela faz isso porque nos quer proteger. A nossa mente é muito nossa amiga.

Desbloqueia já a Tua Abundância

Participa já no meu Evento ao Vivo no Hotel Tivoli do Parque das Nações para alcançares um estado novo e completamente diferente onde todos à tua volta vão beneficiar: