A Vida é Maravilhosa quando ativamos a Força dos “Anjos de Charlie” da Abundância! 👈👆👉

Nem sempre tive a capacidade de perdoar e avançar. Recordo-me de ser uma adolescente e jovem adulta com muita tendência a reprimir as minhas emoções e guardar aquilo que me tinham feito, com tão grande ressentimento e acrescentada incredulidade que às vezes me fazia sentir totalmente isolada e desconectada do resto do mundo. 

Com feridas profundas, relacionar-me com os outros era um grande desafio que só ultrapassei quando comecei a ter um sentido de missão muito forte para a minha vida. Essa luz que começou a brotar desde dentro, ajudou-me a encerrar relacionamentos tóxicos e a atrair pessoas fabulosas para a minha vida. Mas de que se trata esse sentido de missão?

🦋 E como transformar energia negativa em neutra e até positiva? 

🦋 Existe um sistema passo-a-passo para sair da sombra e entrar na luz? 

Para isso, vou apresentar-te 3 “Anjos de Charlie” da Abundância:

1- Anjo da xxMxxZx,

2- Anjo do Ayyy e

3- Anjo da zbzzzAzzIx

Vamos mostrar-te como pode ser simples, fácil e rápido! A verdade é que não tens de carregar com nada que não te pertença e, simultaneamente, precisas de saber fazer bem as coisas, abraçar com luz a escuridão e desfrutares desta Jornada Maravilhosa que é a Vida. 

Clica em seguida para acederes ao episódio ***mais divertido*** da Andreia TV que fiz até hoje:

Ativa a FORÇA dos “Anjos de Charlie” da Abundância!

Viver não precisa de ser difícil. E vou mostrar-te como podes levar leveza aos assuntos mais desafiantes da tua vida, só precisas ativar a força dos “Anjos de Charlie” da Abundância!! 🌟🌟🌟

Queres saber como todo este movimento começou?

“Aperta o cinto de segurança” e continua a ler… Partilho contigo algo profundo e de extrema vulnerabilidade que aconteceu comigo há uns dias atrás… Escrevi assim…

“Caminhando pelas praias de Los Angeles… Sabe tão bem…Sinto-me sexy, poderosa e acima de tudo feliz!!! O mar absorve as minhas dores, a sombra vai-se dissipando e ficando tudo claro como a água… A gratidão emerge forte e infinita.

Há uns dias atrás (que já parecem meses!), recebi a informação que me tinham feito 5 magias negras, entre invejas e amarrações e feitiçaria, e que isso estava a influenciar negativamente a minha vida… A verdade é que encontrar o Osho, meu gatinho lindo, morto com ferimentos fatais, me causou um nível de dor que, mais do que prejudicar-me, só me fez abrir ainda mais o coração à vida…

Quando passamos por dores profundas e agudas, se soubermos encontrar as pérolas escondidas, vamos resgatar dons que nem imaginávamos que existiam na nossa alma. O nosso coração é o poço dos nossos dons e tesouros.

Uma vez mais, o confronto com a morte, longe de ser um castigo divino, era sem dúvida mais um presente da própria vida e a lembrança que ela é preciosa e que é importante valorizar a cada dia. Uma lição que aprendi quando trabalhei como enfermeira em cuidados paliativos tinha eu apenas 23 anos. Essa sabedoria acompanha-me até aos dias de hoje. A morte não é para ser temida. É para ser integrada e com essa lição, vivermos a vida mais consciente e maravilhosa de sempre.

Isso não significa que perder não dói. Dói e muito. Perder dói, mas se deixamos que a dor nos atravesse e, em vez de a reprimir nos permitirmos purificar por ela, o coração abre-se a uma dimensão ainda mais expansiva que antes.

A dor transmuta-se e fica o amor. Fica a verdade do que somos em essência. 

💚 Feliz de mim que passei tantos momentos bonitos com o Osho, o dia antes da sua morte fartamo-nos de brincar, memórias que ninguém tira do meu coração , abundância é isso, é aproveitar cada momento como se fosse o último, porque um dia… Será. E como a morte ninguém pode evitar, o melhor é aceitá-la e aprender com ela os seus segredos que são, nada mais nada menos, que os segredos para viver uma vida plena e abundante.

É possível abrir o coração de tal maneira que a dor é substituída por um amor gigante, um amor que vem da própria vida e te faz sentir abraçad@ e acolhid@…

O ego engana, o ego faz-nos ver aquilo que não temos, faz-nos até querer mal a outros ou entrar em energias densas de invejas, cobiças, julgamentos… Magia negra é forte, mas o pior não é para quem recebe, se quem recebe está na luz não há nada a temer, a luz vence sempre. Há sempre maneiras de limpar e purificar a dimensão energética. Agora quem se deixa entrar em tentação e interfere no livre arbítrio dos outros, seja por desespero ou fruto de uma educação que acredita que todos os outros são uma ameaça, fica em maus lençóis. A magia negra e o mal é negativo para quem o faz, criam-se processos kármicos que afetam não só o indivíduo que a faz mas também a sua família e tudo aquilo que lhe é querido.

Somos todos um, então aquilo que faço a um irmão terreno é aquilo que estou a fazer a mim e aos meus. Lei da atração, efeito espelho, leis universais. Não há como fugir. É um círculo de causa-efeito.

E para quem está na luz, o processo de sombra alimenta ainda mais essa luz, porque depois de transmutada a sombra, a luz fica ainda muito maior que antes. A verdade é que a luz vence sempre.

E quem escolhe o amor ganha a luz própria de uma estrela. ✨✨✨

Por mais dor que venha e depois de comunicar com a alma do meu amor Osho, percebi que ele está bem, a Lua, sua mamã, está bem, porque o papi Roberto fez uma das cerimónias mais lindas que vi na minha vida toda, o amor manifestava-se por todas as partes, a mamã Lua com a sua patita, também participou e atirou a terra… Honrar desta maneira a morte, faz com que a vida ganhe um outro brilho muito maior que antes. De um momento sombra, a luz reforça-se. Fica maior.

O amor está em todas as partes. Basta conectar a ele. Assim como a abundância. Tudo são estados de consciência. E vibração.

Por isso, caso estejas envolvid@ com algo de escuridão, é sempre tempo de sair, abraçar o amor e a luz e mudar de vida, és inocente assim como todas as pessoas. Entrar na luz é perdoar e amar, não é julgar e criar mais sombra, é amor, não é medo. Vale a pena escolher o caminho da Luz, do Amor e da Compaixão. E caso tenhas muito medo dos outros, das invejas e da escuridão, relaxa, mantém-te na luz, faz uma oração e segue o teu caminho de luz. Não te escondas por medo. É esse mesmo medo que é porta de entrada à escuridão.

Também não fiques obcecad@ nas crenças que outros te fazem mal, porque é nossa responsabilidade aprender a transformar sombra em luz. Somos todos imensamente poderosos e estamos cá para aprender a resgatar esse próprio poder. Nada acontece por acaso e está nas nossas mãos transformar um acontecimento desafiante em luz infinita, em amor incondicional e ilimitado.

Nos tempos que decorrem, estamos todos a ser convidados a dar um passo gigante na direção da luz, a fazer a nossa escolha: estamos na luz ou na escuridão?

Luz é amor, escuridão é medo. Luz é liberdade, escuridão é prisão. Faz a tua escolha, sabendo que a luz vale a pena. E tendo a consciência que a luz e escuridão não existem apenas fora, mas dentro de cada um de nós. Dentro de ti existe luz e escuridão, somos seres totais, noite e dia, tristeza e alegria, sombra e luz.

Sim, vale muito a pena escolher viver na luz, soltar todas as memórias de dor e vontade de vingança… Para quê guardar contigo densidades, se quem fica prejudicad@ és tu?

Eu compreendo-te, às vezes não é fácil soltar… Outras vezes, a dor é tão grande que apetece desistir de tudo ou vem a tentação da vingança, mas… A verdade é que nada disso te vai dar aquilo que queres e precisas, só a luz, o amor, o perdão te podem fazer verdadeiramente feliz e abundante…

Eu poderia ficar triste para o resto da vida com a perda do Osho, mas decidi utilizar a minha liberdade de escolha para fazer um bom luto, chorar, limpar o coração e isso permite-me estar aqui hoje tão feliz a caminhar por esta praia de Los Angeles e abençoar todas as coisas maravilhosas da minha vida. Nunca senti tanto amor no meu coração como sinto agora mesmo.

E não é fabuloso ter liberdade e a abundância para fazermos tudo aquilo que desejamos com o coração a transbordar amor e satisfação?

A Jornada de Conquistar a Abundância é uma Jornada Interior. E uma Jornada de Luz. Escolher a luz mesmo na presença de tanta escuridão. Expressar desde o nosso coração:

“Abraço-te querida escuridão, sombra, tu também fazes parte. E através de ti e dos teus ensinamemtos, o meu coração fica cada vez maior e a minha capacidade de apreciar a vida e aquilo que tenho cresce a cada dia. Escolho viver em gratidão e abundância.”

Nada é garantido, a não ser a própria mudança. Um dia estamos cá, no outro não sabemos. Vale a pena desfrutar do que temos em vez de investir todo o tempo e energia a lamentar o que não temos ou a competir pelo lugar de vítima mais afetada. Estamos sempre a tempo de mudar radicalmente a nossa vida.

💚 Ama, acredita, liberta-te. Escolhe a luz.

Eu amo-te e acredito em ti. Acredito que cada pessoa tem capacidades incríveis para dar ao mundo. Acredito numa humanidade unida, acredito na abundância para todos nós. Na abundância para ti. E se fizeste algo que não te orgulhas, aprende com isso e liberta. Perdoa-te e avança. Vais sempre a tempo.

Eu perdoo quem me fez as magias negras. E nem importa se é verdade, se existe mesmo ou se não é real, em última instância, o que importa é o que aprendemos no processo. A pessoa que nos tornarmos no caminho. Se é mesmo verdade, eu escolho enviar amor. Sei que qualquer ato de escuridão vem da falta de consciência (luz) e que todos merecemos misericórdia e compaixão, como dizia Jesus:

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.”

 A vida ama-te. E ama todos os seres humanos. Está na hora da luz na tua vida. Respira, solta todas as tuas mágoas (mesmo que tenhas razão) e escolhe a luz. A vida verdadeira. A abundância plena. Abre o teu coração e deixa que os milagres aconteçam!! 💛

Tive tantas revelações depois da grande abertura do meu coração e uma delas foi partilhar contigo novamente e de forma gratuita a Jornada do Unicórnio! Esta proposta de Jornada da Alma começa com um vídeo que é perfeito para quem quer começar de novo ou precisa de um aumento rápido de Luz e Esperança na sua vida, a lição 1 chama-se: Abertura a Novas Possibilidades:

Acede aqui à 1ª Lição e Muda a tua Vida Agora Mesmo!

Tens deste lado de cá uma equipa que escolhe a luz apesar de todas as adversidades e escolhe amar-te e ajudar-te. Isto é mais que uma empresa de coaching, na Escola da Abundância, encontras Rainhas de coração imenso que estão desejosas para te ajudar nesta Jornada da Vida Real que tem tanto de doloroso como de maravilhoso!! Acede até à última lição para saber como podes aceder a uma sessão gratuita com uma das nossas Mentoras da Abundância. São extremamente profissionais e competentes. Vão ajudar-te a criar clareza no teu caminho, a alinhar-te como teu plano de Alma e ajudar-te a definir os primeiros passos para a tua Vida de Abundância.

💚 O mundo precisa de ti, da tua luz, da tua sabedoria. E nós estamos cá para te ajudar a transmutar qualquer dor e sombra que ainda possa estar contigo. Acredita e dá o passo. Tu és imensamente valiosa e valioso!!! Nunca desistas. Tens muito mais Poder do que aquele que Imaginas!🔥🔥🔥

E quando a dor aperta, lembra-te que há sempre uma pérola escondida para ti. 

Escolhe ver com os olhos do amor. Tem a coragem de ir atrás do teu tesouro. 

A coragem de escolher a luz. Ser Guerreir@ de Luz. Recebe o que é teu.”

Clica em seguida e recebe, é para ti :

🦄🦄🦄 A Jornada do Unicórnio 🦄🦄🦄

E quando precisares de ajuda e motivação, volta a ver este episódio dos “Anjos de Charlie” da Abundância para te lembrar que a vida pode ser bem mais leve e divertida, enquanto atravessas assuntos sérios e desafiantes. Podemos sempre escolher viver aquilo que nos toca com uma pitada de humor e esperança 😊

Amo-te de Coração. Acredito em ti. Acredito na Bondade do Ser Humano desperto para a Luz. Acredito na Estrela que existe em Ti. Escolhe o Amor. Escolhe a Verdade. Escolhe viver o teu Propósito. Viver em Abundância Plena. Tu consegues!!!

Abraço infinito,

Andreia