Hoje em dia, os meus desafios pessoais e profissioais continuam. Todavia, posso afirmar com todo o meu ser que sou livre e profundamente apaixonada pela minha vida! Por isso, sinto-me capaz e em integridade para partilhar contigo algumas dicas de como te apaixonares pelo dinheiro e integrar o dinheiro na tua vida espiritual.

 O dinheiro é uma moeda de troca

 

Como podes integrar o dinheiro na tua vida?

 

1. Dá as boas vindas ao dinheiro na tua vida e faz as pazes com ele. A cada momento de pagamento ou de receber os teus honorários diz: “Grata pela Abundância”;

2. Repete diariamente, em voz alta, ao acordar: “Eu mereço ser feliz”; “É seguro ser uma pessoa abundante” e “O dinheiro é uma energia maravilhosa;

3. Inicia e termina o teu dia com uma oração de gratidão, por exemplo: “Querido Deus, querida Vida, grata por tudo aquilo que recebi hoje, é tão fabuloso… Permite-me dar-te de volta, rendendo-me à tua vontade para comigo.” – Esta última parte irá sintonizar-te com a tua missão de alma, o serviço que vieste cá fazer à Terra;

4. Sintoniza-te com a tua missão de alma. Sempre que atuares desde a alma, a Vida dar-te-á tudo aquilo que necessitas;

5. Investe na tua educação integral, investe em programas que assegurem a tua transformação em várias dimensões: física, emocional, mental, financeira, energética e espiritual.

  

Educação para materializares os teus sonhos 

Se posso dizer que houve algo fundamental em todo este meu processo de materialização dos meus sonhos, esse algo foi a educação! Foi, é e continuará a ser. Aprender a Ser! Aprender a cocriar! Aprender a escutar a alma. Aprender a materializar. Apaixona-te por ti. Arrisca “sair da casca”.

Dizia o filósofo Jostein Gaarder no seu clássico livro “O Mundo de Sofia”:

 

Para muitas pessoas, o mundo é tão incompreensível quanto o coelhinho que um mágico tira de uma cartola que, há poucos instantes, estava vazia. No caso do coelhinho, sabemos perfeitamente que o mágico nos iludiu. Quando falamos sobre o mundo, as coisas são um pouco diferentes. Sabemos que o mundo não é mentira ou ilusão, pois estamos vivendo nele, somos parte dele. No fundo, somos o coelhinho que é tirado da cartola. A única diferença entre nós e o coelhinho é que ele não sabe que está participando num truque de magia. Conosco é diferente. Sabemos que fazemos parte de algo misterioso e gostaríamos de poder explicar como tudo funciona. PS.: Quanto ao coelhinho branco, talvez seja melhor compará-lo com todo o universo. Nós, que vivemos aqui, somos os bichinhos microscópicos que vivem na base dos pêlos do coelho. Mas os filósofos tentam subir da base para a ponta dos finos pêlos, a fim de poder olhar bem dentro dos olhos do grande mágico.

Arrisca dizer “sim” a ti e ao teu processo de libertação. Apaixona-te pelo dinheiro. Integra riqueza e espiritualidade na tua vida. Arrisca seres uma daquelas pessoas que sobe até ao topo da pele para ver como a realidade é criada. Desenvolve o teu poder de co-criação e a tua vida passará a ser aquilo que tu quiseres!

 

Realiza os teus sonhos

 

Já tomaste a tua decisão?

 

Eu não sou uma pessoa especial ou diferente de ti. Simplesmente acreditei em mim, escutei a minha alma e pus-me a trabalhar desde o meu interior. Somos especiais pelo facto de sermos únicos e não pelas nossas capacidades de chegar a uma realização plena da nossa alma.

Todos temos a centelha divina e, se estás a ler este artigo, é porque já chegaste bem longe naquilo que é o teu mundo de possibilidades e o teu questionamento sobre o mundo. Se ainda não tomaste nenhuma decisão séria a respeito do teu crescimento e evolução em 2018, esta é mais uma oportunidade que a Vida te dá. Vai além dos teus bloqueios e crenças limitantes. Fecha os olhos, abre a tua visão interior e pergunta: “Onde me levas tu minha querida alma?”.

  

Começa já hoje

 

“Como Alcançar a Abundância Sem Viver em Esforço Constante” é uma masterclass online gratuita que preparei com toda a minha alma para pessoas como tu, que querem dar um salto nas suas vidas, um salto quântico e aprender a fórmula secreta da abundância.

Clica no botão em seguida para teres acesso de forma completamente gratuita e livre e aproveita para tirares todos os apontamentos que conseguires.

 

E… surpresa, surpresa! São 3 segredos top para desbloqueares sem esforço.