Já alguma vez sentiste o medo de fazer a escolha errada?

Não ter a certeza porque caminho seguir?

O medo e a dúvida são 2 dos maiores bloqueios da abundância e são altamente frequentes na sociedade que vivemos hoje em dia. Principalmente nas almas corajosas e empreendedoras que estão comprometidas em atingir o nível seguinte de realização e felicidade na sua vida!

Muitos de nós vivemos uma infância desconectados do nosso interior, sem saber como lidar com as emoções, sem saber como distinguir ego, alma, mente, coração… E hoje em dia, a adição crescente à tecnologia vem aumentar ainda mais a distância com a nossa voz sábia, o nosso corpo e os nossos instintos.

Afinal qual a melhor decisão a tomar?

Será que confio em mim o suficiente como para ter a certeza que faço a escolha certa?

Baseada em várias questões que recebi sobre este tema, decidi criar um sistema simples de 3 passos para ajudar-te a ter a segurança e a certeza de nunca mais fazeres a escolha errada! Acede em seguida:

3 Passos para Nunca mais Fazeres a Escolha Errada

Eu uso este sistema, nunca me falha e não são poucas as vezes que recorro a ele. É muito fácil deixar-me levar pelo medo do nível seguinte e quando estou nesses momentos de encruzilhada, uso estes passos para voltar ao meu centro e garantir que a cada momento tomo decisões alinhadas com a minha alma e com a minha missão de vida.

Partilho o passo-a-passo contigo e espero que te seja útil e te tornes Mestre das tuas próprias Escolhas! O livre-arbítrio é um presente que recebemos do divino e está sempre nas nossas mãos co-criar a nossa vida em alinhamento e harmonia com o Todo. Assumir a responsabilidade pela minha parte da criação e saber receber e discernir a orientação divina.

 

Passo 1- Define aquilo que tu queres!

 

O que é para ti abundância?

O que é para ti uma vida de sonho?

Se soubesses que só terias 1 ano de vida, quais seriam as tuas prioridades?

 

Às vezes, a confusão vem da carga emocional não processada do passado e ficamos nessa energia mental difusa, num ciclo sem saída… A forma de sair desse local paralisante, é assumir 100% responsabilidade e 100% compromisso pela própria vida. Quando decidimos assumir o nosso poder total e decidir desde os nossos desejos mais profundos, criamos uma travessia por entre a confusão e em direção aquilo que queremos. E só tu tens esse poder de realmente decidir o que queres. Assume o leme e o controlo da tua vida, toma a decisão de onde queres chegar tendo em perspetiva que só tu podes criar as condições ideais para uma vida plena de sentido e abundância, nos teus termos.

 

Passo 2- Ativa a Intuição!

 

Faz uma caminhada, meditação, escreve no teu diário… Faz reflexão sobre “qual a melhor decisão a tomar agora que me vai levar a chegar onde quero?”. Estão as tuas ações alinhadas com a vida que queres criar? Quando estou muito confusa, paro tudo que estou a fazer e crio um momento de disrupção que é, nada mais nada menos, de parar o que estou a fazer e ir dar uma caminhada de pelo menos 1h30. A primeira hora é para limpar a mente e a energia e os 30 minutos seguintes é quando vem mais clareza, uma clareza que vem da alma.

 

 Aquilo que mais tarde se torna no que eu gosto de chamar: “Lógica Intuitiva” – a união da mente e do coração. É neste patamar de alinhamento com o nível seguinte, de união mente e coração, ego e alma, que tomo todas as decisões. Se não crio este espaço, o mais natural é acabar por decidir pelo ego, ou por aquilo que me dá mais conforto e segurança aparente. Mas que no fundo só me vai fazer perder tempo e não sair do sítio. Ativar a intuição é ter a coragem de saltar, de arriscar fazer diferente só porque se sente, e sem garantias evidentes de nada. Esse é o salto de fé necessário para a evolução integral do ser humano e consequente desbloquear da abundância.

 

Passo 3: Entra em ação!

 

Tem atenção que não escolher nada, é já escolher! Paralisar e não escolher, é escolher. Faz algo diferente. Entra em ação. Atravessa a resistência e faz algo na direção dos teus desejos mais profundos. Se precisares mais ajuda neste tema, fiz um workshop fabuloso que te vai ajudar a criar muita mais clareza e a definir com a minha ajuda, passo a passo, os teus grandes desejos de abundância. Vê o final deste artigo para acesso imediato.

 

A partir de agora, quando aparecerem dois caminhos, nesses momentos de encruzilhada, vais saber o que fazer e ganhar segurança na tomada de decisão. Partilha este episódio da Andreia TV com alguém que sintas que precisa dessa clareza e que te vai agradecer de coração a luz recebida com este vídeo.

 

Desejo-te uma semana inspirada repleta de excelentes decisões!

 

Um abraço imenso,

 

Andreia

 

PS: Se desejas saber mais como podes criar estrutura na tua vida e elevares a tua energia para tomares as melhores decisões possíveis – inscreve-te agora no meu workshop online gratuito “Como viver uma vida de abundância sem viver em esforço constante”. Vais aprender como manifestar 10X mais em todas as áreas da tua vida. »»» Clica aqui para 10X!